Envelopar é uma solução econômica e efetiva. Dentro da Publicidade e Propaganda o envelopamento de veículos é considerado um excelente investimento quando considerado o custo x benefício. Algumas pesquisas realizadas nesse campo mostram a eficácia dos “outdoors móveis”. A TAB (Traffic Audit Bureau), que autentica a circulação de publicidade, realizou um estudo com um anúncio em um caminhão envelopado que atingiu 40 mil pessoas por dia em Chicago, nos EUA.
Já uma outra pesquisa da Geopath mostra que:
90% das pessoas que viajam observam imagens em veículos envelopados;
75% dos consumidores formam impressões sobre uma empresa com base nas imagens da frota;
30% dos consumidores baseiam suas decisões de compra em impressões que recebem de veículos da empresa.
E de acordo com nossa experiência no mercado após a leitura desse texto, você ainda terá dúvidas sobre adesivar ou não seu veículo, então nossa dica é que você converse com pessoas que enveloparam o veículo, peça opinião, faça a sua pesquisa.
Venha até nossa empresa, converse com um de nossos profissionais, sem compromisso.
Até breve!