O Brasil possui a quarta maior frota de automóveis do mundo, fica atrás apenas da China, EUA e Japão, com tanto carro rodando no País vale a pena apostar na propaganda do seu negócio. Utilizando do velho clichê: “A propaganda é a alma do negócio” muitas empresas estão apostando na divulgação da sua marca através do envelopamento de sua frota, além de proporcionar segurança para o seu cliente, com a comunicação visual você pode captar mais clientes uma vez que por onde passar sua marca será vista.
Adesivar o carro que você usa para trabalhar é uma excelente maneira de atrair atenção e aumentar a exposição da sua marca.
Uma pesquisas divulgou um estudo que informa que se um veículo circula 50 km em um dia, pode impactar cerca de 2 mil pessoas. Ou seja, se você circular 50 km por dia, em uma semana aproximadamente 14 mil pessoas irão ver a sua marca. O seu carro se transforma em uma mídia out of home, e não podemos deixar de lembrar que segundo o Instituto de pesquisas Econômica Aplicada (IPEA), a média diária de deslocamento da residência até o trabalho é de aproximadamente 40 minutos nas regiões metropolitanas do País, o que torna a mídia exterior uma excelente oportunidade.